26/04/2018 - Sorridente

Então, aquela coisinha cujo rosto parecia um joelho e que vivia com a testa franzida quando chegou em casa, agora parece estar mais relax, numa tranquila, numa boa. Agora o rosto é redondo e bochechudo, o pescoço tá mais firme, as pernas se movem cada vez mais, os pelos... bom, os pelos nas costas continuam lá e ele ainda parece o baby Toni Ramos.

E uma coisa que mudou bastante é o olhar, cada dia mais esperto e atento às coisas, assim como o sorriso. O bichinho um dia deu um mexida de rosto que parecia vagamente um sorriso. No outro dia, a mesma coisa. Passou o tempo, aquela caretinha começou a ficar cada vez mais parecida com um sorriso, até que... pimba! Os pais tem certeza agora: o Rafael Kenzo sorri. E bastante até! Sorri pro móbile, sorri pra luminária no teto, sorri quando a gente dá uma apertadinha na bochecha dele, sorri quando o pai dá beijinho de esquimó (aquele de esfregar os narizes), sorri depois de cagar e ficar aliviado...

Enfim, tá aprendendo a ficar bonitinho e gerar "ooooohhhhhs" e "aaaaaahhhhhhs", especialmente da mulherada. Eita bicho sacana, tá ficando esperto, hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário