05/09/18 - Jumperoo

Esse treco aí é o Jumperoo, brinquedo que o pai teve que trazer do Canadá num pacote maior do que a própria mala. Logicamente que pela lei de Murphy, seu vôo teve conexões que demandavam que ele retirasse as bagagens e fizesse um novo despacho, num procedimento muito simples com um trambolho desse tamanho, fora o risco de extraviar.

Mas deu tudo certo e o pai, além de perder algumas calorias carregando esse treco, conseguiu trazê-lo para o Brasil sem maiores problemas. E valeu a pena, porque o Rafael adora esse breguete. Basicamente é um treco onde ele fica na posição vertical, meio suspenso por uns elásticos, e no qual ele pode ficar pulando que nem um doido. E já que é assim, ele pula que nem um doido nessa bagaça, pelo menos até cansar ou até os pais o retirarem para que ele faça coisas básicas como comer ou dormir.

E a grande vantagem desse brinquedo é dar alguns minutos de alívio pros pais. Porque quando ele está nesse treco, não existe mais nada pra ele no mundo. Dá até tempo de ir fazer um xixizinho sem que o Rafael chore, reclame ou corra risco de vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário