20/11/19 - As fraldas não aguentam o volume!

A foto é bonitinha e não tem nenhuma relação com o título do post. Mas tenho certeza que a enorme audiência deste blog agradece. Afinal, o tema de hoje é a total incapacidade das fraldas aguentarem o volume de dejetos eliminados por um ser desse tamanho, quando falamos de sólidos.

As fraldas simplesmente não aguentam o volume. Vazam. Não comportam tudo aquilo. Mal-comparando, é como se a cada cagada que você dá, a privada fosse tão pequena que a bosta vazasse por cima. 

E o problema é que não há descarga para a fralda. Na privada a coisa fede, puxa a descarga, aguinha vai e leva tudo. Por isso é que banheiro químico é tão horrível: a coisa fica lá, fermentando! Na fralda é parecido. O treco fica lá e, pior, com os vazamentos já expostos. A situação é horrível, porque às vezes os pais vão pegar o bebê no colo e então rola a surpresa. E a fralda dá pra jogar fora, mas e as roupas do bebê e do pai que pegou o bebê?

O que fazer? Será que as fabricantes de fraldas não teriam como criar uma forma de vedar melhor, ou de ter uma fralda auto-limpante? Quem conseguir inventar isso vai ganhar bilhões de dólares, tenho certeza!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário