27/03/19 - Chocolate

Não temos ibagens. Faltou senso jornalístico, talvez. Mas talvez seja porque os pais tenham centrado seus esforços na adoção de providências práticas imediatas. O fato é que em um momento de distração da mãe, em que ela fazia alguma coisa que devia ser muito importante e inadiável no computador, deixando o Rafael Kenzo sozinho na sala, este resolveu se aliviar nas fraldas, o que é algo comum.

Outrossim, a produção excedeu os parâmetros normais no que diz respeito à quantidade, levando ao transbordo das paredes de contenção denominadas como fraldas. O extravasamento do material foi bastante agudo. Aparentemente, Rafael Kenzo não ligou muito e até achou diferente brincar com a massinha, utilizando as mãos, as mesmas mãos que posteriormente ele utilizou para pegar brinquedos, coçar as costas, engatinhar, se apoiar no sofá. 

Ademais, como sua locomoção ainda se dá prioritariamente por arrastamento, e como as zonas de arrastamento foram afetadas pelo extravase, muito do material produzido acabou ficando pelo caminho.

Gostariam os pais que fosse chocolate. A cor, inclusive, é bem parecida. Mas o bouquet era de banheiro químico depois de show com 50 mil pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário