07/04/2018 - Fralda nunca é demais...

Fralda nunca é demais... acreditem nisso! Os pais, quando viram a tonelada de fraldas que ganharam de todos os lados, acharam muito e ficaram pensando que raio de destinação dariam a elas. Doações, sites de troca, enfim, uma rápida pesquisa foi feita.

À toa, é claro!

O imenso estoque de fraldas de recém-nascido do Rafale Kenzo já estava em vias de esgotar. O uso previsto para 3 meses se foi em menos de 2 meses. Lógico, afinal, o Rafael Kenzo é um ser que caga e força os pais a trocarem a fralda, caga de novo durante a troca de fralda (o que consome a fralda limpa que estava sendo colocada, e algumas peças de roupa dos pais), e caga outra vez após ter sido colocada a fralda nova. 

Ele é um vulcão tambem nesse sentido. A lava dele sempre está dsponível. Inacreditável!

Por isso, os pais aproveitaram o sabadão para ir comprar mais fraldas, em um atacadista na saída para a Anchieta, no Sacomã. Um lugar perfeito para compras em quantidade. O avô do Rafael Kenzo, que também usava muitas fraldas, era reabastecido de banheiro lá. Logicamente, levaram o próprio usuário das fraldas, temendo por um passeio bastante tumultuado e...

Nada!

O bichinho ficou quietinho. Nas singelas 5 horas que a mãe levou para comprar um pacote de fraldas (logicamente que todos os outros produtos que ela viu e chegou a carregar em algum momento das compras foram deixados para trás), ele passeou com o pai pela loja toda no carrinho. Sos-se-ga-do! Não ligou - aliás, até gostou - mesmo quando o pai resolveu fazer um rally pelas alamedas do atacadista, calçadas com o típico calçamento da gestão Dória (buracos e solavancos).


Mas lógico que ao chegar em casa, ficou 3 segundos parado no bebê conforto e já começou a chorar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário