28/04/2018 - A primeira ida a um restaurante


E com os seus 2 meses e alguns dias o Rafael Kenzo conheceu finalmente o restaurante favorito da mãe. Aliás, conheceu o primeiro restaurante da sua vida. O Iroha, antigo Yodo, ali na Rua Caramuru, testemunhou o encontro deles. De um lado, um rodízio japonês cada vez mais abrasileirado; de outro, um bebê mestiço de olhos grandes igualmente bem abrasileirado.

Deu empate. O bebê não comeu nada, apesar dos esforços do pai em lhe dar um pedacinho de wasabi. E o restaurante não cobrou nada dele. Aliás, Rafael Kenzo ficou um tempo bem razoável quietinho, dormindo, sossegado e sossegando os pais. Só no final, quando só sobravam aqueles harumakis horríveis de queijo pra comer é que ele resolveu reclamar, pedindo colo pra mãe. Naquele momento o único problema era que a mãe era a interessada naquela porcaria, mas ela conseguiu demonstrar uma boa habilidade, ninando o bebê no colo e comendo ao mesmo tempo.

Mais restaurantes virão, sem dúvida! Mas a estréia já aconteceu e é bom ele se acostumar, porque a família adora bater uma xepa por aí...



Nenhum comentário:

Postar um comentário