30/04/2018 - O primo pré

O Rafael Kenzo nasceu pequenino, com 2,6kg e 46 cm. Um pitoco de gente, mas dentro do momento adequado para vir ao mundo. Quer dizer, pela mãe poderia ter vindo uns 3 dias antes para nascer em aquário, não em peixes, mas isso é uma coisa menos biológica. O fato é que ele nasceu direitinho, mijando, chorando pra cacete, com cara de joelho, mas não foi necessária nenhuma intervenção externa ou cuidado especial, além dos cuidados especialíssimos que todo recém-nascido demanda.

E ele aguardava para junho o nascimento do priminho Otto, filho do Fabiano, primo da mãe e da Eliane. Aguardava, porque o Otto resolveu sair bem cedo, ainda em abril e mais pequenininho que o Rafael Kenzo, já que veio prematuro ao mundo. E por causa disso, ele vai ter que passar um tempinho na UTI neonatal devido ao acompanhamento constante e necessário.

De qualquer forma, pelo menos já pra dizer que estão ainda mais próximos, pela data. Afinal, era para eles terem uma diferença de 4 meses mas por causa do nascimento prematuro do Otto, terão só dois meses de diferença!! Em compensação, acho bom o Rafael Kenzo aproveitar, já que possivelmente este será o único e curto período em que será maior que o Otto (que já nasceu grande para um bebê prematuro dessa idade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário