01/07/2018 - Madero neles

Como a redação deste blog se enrolou toda e deixou de postar o post de ontem na data de ontem, postando o post de ontem na data de hoje e, por isso, errando a data do post de ontem, naturalmente, pelo efeito borboleta, outros erros de data poderiam ocorrer, como de fato ocorreram.

Assim, o post de hoje, que saiu com data de hoje, e portanto a data certa, acaba citando um acontecimento de ontem, que poderia ter sido postado na data de ontem, muito embora o post de ontem, como já exposto, tenha saído hoje. 

E qual o acontecimento de ontem que poderia ter sido postado ontem mas foi postado hoje? Foi uma saída do Rafael Kenzo para um restaurante. Sim, porque foi aniversário do tio Tiepke e foram todos comemorar no Madero do Shopping Eldorado. Uma péssima escolha, por sinal, já que fica longe da casa do Rafael Kenzo, durante algum jogo da copa e ainda ao chegar lá... escada!!!

Pois é, o Madero tem apenas uma recepçãozinha e uma escada caracol, onde fica o salão do restaurante. E como levar o Rafael Kenzo, com carrinho, bebê conforto e bolsa pra cima? Na mão? No levantamento de peso? Por sorte havia um elevador de carga bizarro. 

E assim, Rafael Kenzo e o pai, pela primeira vez, andaram em um elevador de carga. O pai demorou 42 anos para fazer isso. O Rafael Kenzo, 4 meses e alguns dias...

Tô com medo de andar nesse elevador barulhento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário